domingo, 22 de agosto de 2010

[conto] Mortos não pagam dívidas

E então no congresso nacional surgia a figura daquela dama, muitos a observavam, ela não era como as outras ali presentes, havia algo diferente que chamava a atenção, não demorou muito para que os caçadores de recompensa ali presentes começassem a cantar a moça, mas ela não dava bola para ninguém, ia direto a um único homem, ele era conhecido como Carangueijo, um caçador de recompensas disposto a qualquer trabalho, e logo ele entendeu o que ela queria, os dois subiram para um dos quartos ali disponíveis e logo começaram as caricias, ele estava encantado com as linhas que desenhavam o corpo daquela mulher, era incrível, uma pele macia, um belo rosto, e naquela noite ela seria só dele.
Logo ele se deitou para observá-la se despir, seu sorriso era lindo, e seu corpo fazia os olhos não quererem piscar por nem um momento, quando ela ficou apenas de calcina e sutiã, ele se levantou e a abraçou, ele a observava nos olhos, sabia que não deveria beijar uma mulher que seguia o estilo de vida dela, mas para aquela ele abria uma exceção, não conseguia resistir, e então após o longo e quente beijo, ele disse:

-Como nunca te vi por aqui?
-Vai ver é porque é a primeira vez que apareço por aqui.
-E tudo isso é real?
-Como assim?
-Você sabe, uma deusa como você com um corpo desses, é tudo natural?
-Bom, na verdade não.
-Entendo, com peitos tão perfeitos como esses, seria mesmo difícil não ser silicone.
-Não, eles são reais, eu falo de tecnoimplantes.
-Hahahaha, uma gracinha como você com tecnoimplantes? E para que? Caçar recompensas?

Os dois rindo, se jogaram na cama e se beijaram por um breve momento, havia um clima especial, a vida naquele lugar estava fervendo e logo ela se jogando por cima dele, disse:

-Não, uma garota como eu não conseguiria fazer coisas assim.
-E então, que tecnoimplantes você aplicou? - Disse Carangueijo rindo e rolando para se jogar por cima dela, prendendo os braços da bela moça.
-Ah, nada demais, apenas uma arma interna no meu braço direito, um lançador no braço esquerdo, um exoesqueleto e é claro, um lança chamas.
-Uh! Que garota malvada, não quero nem imaginar onde está esse lança-chamas, só tem um problema gatinha, para alguém com tantos implantes, principalmente um exoesqueleto, você tem a pele macia demais, e nenhuma cicatriz ou indicio de tecnoimplantes, acho que terei que examinar todo esse corpo.

E assim ele foi descendo, beijando todo o corpo da moça, ele acariciava e ria, estava se divertindo com a situação, e como imaginava, ela não tinha nenhum tecnoimplante, não haviam cicatrizes, apenas um corpo perfeito, e logo começou a subir, a beijando novamente, até ficar olhando diretamente para o seu rosto, sentindo aquela respiração leve, e aquele hálito gostoso e único.

-Como eu disse, acho que a gatinha não tem nem indicio de alguma violação desse corpo, parece que terei que dar um jeito nisso, e agora, o que tem a dizer?
-Somente uma coisa...

Imediatamente o rosto dela se deslocou levemente para a frente, se dividindo em seis pedaços que se moveram para os lados, e por baixo do rosto, ele pôde ver vários pequenos círculos em uma placa de metal, a boca da moça se abriu e tanto dela quanto dos círculos, saiu uma labareda de fogo, queimando a cara de Carangueijo, que instintivamente se lançou para o lado, indo parar fora da cama, e sacando uma arma, apontando para a garota, e dizendo em meio a gemidos de dor:

-Sua puta! O que você fez?

Logo ele deu um tiro, acertando o braço dela, que se jogou para o lado oposto, pegou a cama com uma mão e a empurrou para cima do caçador de recompensas desnorteado. Antes que ele pudesse ter uma reação, sentiu a cama ser pressionada contra ele e ficou imóvel ao bater na parede, a garota realmente tinha um exoesqueleto, ela não teria uma força tão desumana, para conseguir jogar uma cama com uma mão e depois a pressionar contra um homem, o imobilizando na parede, se não tivesse um tecnoimplante do gênero, ele surpreso, sem poder se mover disse:

-Como é possível? Eu chequei as cicatrizes?
-É bom se sentir assim carangueijo? Sem saber o que está acontecendo? Deve estar morrendo de curiosidade sobre como não tenho cicatrizes, mas a resposta é óbvia, eu não pedi para um médico de rua fazer isso, foi feito em um lugar especializado.

Logo ele começava a entender e ao mesmo tempo a não entender nada, realmente trabalhos feitos por médicos de grandes empresas eram perfeitos, mas a pessoa tinha que ser extremamente rica para colocar aquilo, e se essa garota era rica o suficiente, por que estava perdendo tempo atrás de um caçador de recompensas como ele ao invés de mandar alguém? Essa não era a atitude de alguém rico.

-Quem é você? O que quer de mim sua vaca?
-Certamente você não me conhece, mas conheceu meu pai, um ano e meio atrás, um velho da 314 sul, você deu um tiro na cabeça dele e o lançou pela janela, depois ficou com os amigos bebendo e fazendo a festa a noite inteira no apartamento.
-Hahahaha a gatinha ficou nervosa? - Carangueijo tentava ganhar tempo e  enquanto isso batia a cabeça contra a parede tentando fazer seu olho esquerdo funcionar, pois esse era um tecnoimplante com visão térmica, mas estava danificado graças à baforada de fogo que tinha levado a pouco. - Mas como você conseguiu tanta grana pra fazer esses tecnoimplantes? Eu fui contratado pra matar aquele velho por estar afundado nas dívidas, duvido que a filhinha dele fosse podre de rica.
-Eu sabia disso, mas tinha que me aproximar, por isso financiei, eu sei que é a mesma coisa que vender a alma para o diabo, mas para te dar o troco, isso vai valer a pena.

Nesse momento o olho voltou a funcionar, e ele pôde ver o calor sendo desenhado por trás do colchão da cama, estava claro o formato da garota empurrando com apenas um braço, para prendê-lo, apesar de seu rosto estar virado para o lado, ele tinha uma noção de sua posição, e começou a movimentar com dificuldade a sua arma. A garota logo disse:

-Quais as suas últimas palavras babaca?
-Nunca fale demais com sua caça

E dois tiros foram dados, atravessando o colchão e acertando o estômago da garota, ela deu dois passos para trás, soltando a cama,  nesse momento, o caçador se jogou para o lado, dando mais um tiro e correndo para a porta, mas a garota no chão rapidamente apontou para ele o seu braço direito. o seu pulso se dobrou para trás como se fosse uma tampa, jogando a mão para cima do braço, e foi revelada a arma ali instalada, um potente tiro foi dado em cheio no pé do caçador, que caiu violentamente para frente. Ele deu um berro de dor, e logo apontou a arma descarregando o cartucho, ela deu um grito e parou de se mover.

-Vadia filha da puta! Ahhhh

Ele se arrastava para a porta, sabia que era improvável que alguém fosse ali ajudar, eram comuns os mal entendidos naquele lugar, mas sentia que conseguiria, ao se aproximar o suficiente, começou a escalar até a maçaneta com muita dor, e então quando finalmente ficou em pé, e ia abrir a porta, ouviu um som de algo atrás dele sendo ativado, e antes que pudesse se virar, ouviu o som de algo cortando o ar com velocidade e viu do seu ombro, uma ponta de ferro saindo, ele deu um berro de dor com aquilo que acabava de entrar no seu corpo, mas logo sentiu um puxão e vários ossos sendo deslocados ao voltar com velocidade em direção à mulher, ela tinha uma corda dentro do outro braço, com uma ponta bem afiada, e tinha acabado de usar para puxá-lo. Seu corpo caiu no chão perto dela com um forte baque, os dois soltaram gemidos de dor, e por um breve momento pararam para recuperar o fôlego, mas ela quebrou o silêncio dizendo:

-Sabe outro motivo de eu ter vendido minha alma pra essas empresas? Eu desde o início não acreditava que fosse sair viva daqui, e mortos não pagam dívidas.

O caçador de recompensas olhou para ela a tempo de ver em sua mão o pequeno controle de explosivo com um botão sendo apertado. As chamas tomaram conta daquele quarto, logo alguém foi ver o que aconteceu, mas não haviam mais vestígios da vida naquele lugar...

[FIM]

Um comentário:

Carlos disse...

Sky estava Com uma inspiração hoje... shausahusuhsuhs
Perfect '.'