Sobre o blog

Dia 15 de agosto de 2010 eu estava procurando emprego em alguma área de edição gráfica, e notei que a maioria pedia por portfólio, e lembrando de alguns amigos que tem blogs como portfólio, resolvi criar o meu, e então pensei no que criar, eu queria fazer algo que seguia uma mesma linha, e então resolvi juntar minha paixão pela cidade onde vivo, com meu fascínio por universos cyberpunk.

Inicialmente o projeto seria apenas uma galeria de imagens mostrando Brasília destruída, porém como já escrevo contos há algum tempo, acabei resolvendo adicionar junto às imagens, uma breve história sobre como o lugar ficou daquele jeito, e com o tempo também adicionar contos de habitantes da cidade.
Algumas pessoas criticaram por ser em um lugar brasileiro, e que isso só combina com os Estados Unidos, mas eu acho que isso é apenas questão de costume, porque sempre vemos isso em Nova Iorque apenas... Também não vejo problema em colocar nomes brasileiros em personagens. Ao contrário do que muitos podem pensar, a história não é baseada no universo de fallout, mas sim no RPG de mesa Shadowrun.